Benvindo a Pirenópolis
Benvindo a Pirenópolis

Artigos e Notícias

Voltar para Notícias

22/12/2005

Pirenópolis ganha mais um jornal, a Gazeta Matutina.

Pirenópolis ganha mais um jornal, a Gazeta Matutina.

Inspirado no primeiro jornal do Centro Oeste brasileiro, o Matutina Meyapontense, jornal editado pelo Comendador Joaquim Alves de Oliveira, em 1830, a Gazeta Matutina lançou seu número 0 às vésperas da entrada de 2006. Com formato germânico, 45x31 cm, capa e página central colorida, aparece com uma diagramação sóbria e bonita e com matérias de perfil institucional e cultural. Traz na capa uma bela imagem do reveillon e destaques para o balanço positivo da prefeitura, mosteiro Eisho-ji e UEG. No interior uma bela e colorida matéria sobre Pérsio Forzani, artista pirenopolino em destaque.

\r\n

No expediente temos como diretor Eurípedes Santana Rosa, edição e redação Carla Adriana Alves de Almeida, diagramação e arte Mauro Cruz, fotografias de Marcel Gomes Siqueira e colaboradores. Quem desejar entrar em contato, envie email para gazetamatutina@yahoo.com.br.

\r\n

Agora são três os jornais em circulação na cidade, um trunfo para Pirenópolis, berço da imprensa goiana, a saber: O Pireneus; o Jornal da Cidade e a Gazeta Matutina. Deste modo, só fica desinformado quem quer.

Matéria publicada em 22/12/2005 às 10h32min.